quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Não sei (d)escrever....

Se eu tivesse que escrever para você, ficaria confusa ao definir o tema certo. Falar sobre o que incomoda ou magoa é bem mais fácil. Explicar as coisas que fazem bem para o coração não se torna difícil, mas arriscado, afinal, tudo o que é bom e muito divulgado, atrai o olhar de invejosos. As coisas puras como um sorriso sincero ao acordar e olhar um no olho do outro fazem com que o coração se inunde de alegria, essa que não se mede no castanho daqueles olhos grandes. Felicidade aquela que só pode ser descrita ao ver o sorriso "metálico" que se abre pra dizer bom dia, e que faz com que o corpo inteiro fique estremecido. Amor que só pode ser definido quando o simples ruído da respiração faz com que a mente se tranquilize. É difícil dizer quantas vezes por dia paro e penso o quanto sou sortuda, que compreendo que Deus existe sim e que me achou merecedora de tanto amor. Complicado explicar que aguardo ansiosamente a semana passar para poder chegar em casa e pular nos teus braços, que sempre cheios de carinho vão me receber com aconchego. Indescritível poder definir como é tudo o que eu sinto por você - quem sabe por isso é difícil falar quando se trata de nós - pois é tudo tão grande. Imensurável o quanto a saudade aumenta a cada segundo que passamos longe, e o quanto o sentimento aperta quando sei que vou ficar um pouco mais sem te ver.
Essa foto não estava em lugar nenhum... Esse texto, também não <3 
A confiança, o carinho, o amor, a paz que tu me traz, a coragem que me dá para enfrentar os desafios, a força quando estou pra baixo, o impulso quando tenho medo de agir. Quando alguém usa aquela frase clichê "Faço de mim casa de sentimentos bons" posso dizer que tu fez de mim a casa de sentimentos bons. A reciprocidade disso tudo é algo que nunca pensei que teria capacidade.
Eu não sei muito bem como falar... Só posso dizer que esse amor é algo que eu não esperava, não imaginava, mas que pedia a Deus. Do teu jeito tranquilo, sorridente e brincalhão tu chegou e conquistou todo um coração. Tu veio e fez com que todos nós te amássemos de uma forma diferente, te contando como parte da família mesmo antes de ser. Acho que todo mundo é um pouco vidente - já sabíamos como seria.
Hoje não é nenhuma data especial, apesar de comemorarmos nosso aniversário oficial de namoro em 3 dias, mas queria poder dizer algumas coisas que enxeram meu peito nos últimos minutos. Em todas elas, inundei de amor por ti.

"A minha saudade tem rosto (bem fofinho), nome (e apelido!) e sobrenome (que um dia quero que seja meu também). Saudade tem cheiro (que tá comigo), tem gosto (por isso te mordo). Saudade é a vontade que não passa, é a ausência que incomoda."

Nenhum comentário: