segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Bem vindo, 2016!

Olá. Já fazem alguns vários minutos que estou sentada em frente ao computador com essa tela em branco, sem saber o que escrever. Como sempre fui um turbilhão de pensamentos, as coisas parecem se tornar cada vez mais complicadas de se compreender. 
Não vou iniciar esse texto dizendo que esse ano tem tudo para ser o melhor da minha vida, muito menos o pior. Começo esse texto agradecendo a Deus por mais um ano e pela nova oportunidade que me foi ofertada: a de escrever uma nova história.
2015 foi um ano mágico, porém cheio de dificuldades. Mas, que graça teria a vida se fosse tudo fácil? Foram tantas reviravoltas que eu me surpreendo de ter chegado até aqui. Foram dias alegres intercalados com dias de tristeza profunda. Em 2015 eu aprendi a lidar com a ausência da minha família, que teve que voltar para Cruz Alta cuidar da minha avó, que infelizmente veio a falecer. Aprendi também que a história de que poucos são os verdadeiros é a mais real possível, já que tive pouquíssimas pessoas ao meu lado. Descobri que tenho o melhor namorado do mundo, porque sem ele eu não teria seguido em frente nesses tempos difíceis. Com o Luis Eduardo, ganhei uma nova família. Adotei os pais dele como meus segundos, e agradeço a Deus por essa união. 
Passei por altos e baixos e posso dizer hoje que eu realmente "passei" por eles. Me afastei de muitas pessoas e me aproximei também de várias. Viajei pra outro Estado, conheci novos lugares, decidi que quero morar em um deles, segui bem na faculdade, fui aprovada com média 10 em tudo. Melhorei significativamente no pessoal e também no profissional. Tirei férias, me mudei. Eu mudei.
Não tenho muitos fatos a destacar sobre esse ano, porque creio que todos eles foram reais destaques na minha vida. Não quero mostrar a todos o quanto foi tudo diferente. Quero mostrar o quanto EU estou diferente. E é isso, feliz 2016, seja bem vindo. Se prepare, vou surpreender você! ;)

Nenhum comentário: