terça-feira, 5 de novembro de 2013

Muito eu pra pouca Bianca

Eu não tenho mais desculpas para não vir aqui. Eu sempre dizia que era por causa da escola, do trabalho ou da tendinite, mas agora eu já não sei mais o que dizer. Acho que eu não venho apenas por falta de vontade. Não sei o que escrever, sobre o que, ou para que. Não vejo mais motivos. Eu sempre disse que escrevo melhor quando estou triste ou magoada com algo. E não, isso não tem acontecido. Minha vida tem sido maravilhosa, sim, minha vida tá perfeita, do jeito que eu sempre quis. E eu tenho tanto medo de mostrar isso ao mundo e a maldita inveja aparecer e estragar tudo. Mas é que tá tão perfeito, que não sei se esse sentimento dos fracos conseguiria me atingir. Eu estou cheia de "eus", sabe? Não penso mais tanto nos outros, penso em mim, afinal, as minhas decisões também afetam os outros, certo? Pois é, mas isso significa que eu ainda penso nos outros então? Não. Pra mim tanto faz se a minha opinião, o meu sentimento ou o meu agir vão atingir ou magoar alguns outros, afinal, tanto faz, ninguém se preocupava comigo antes, ou como quer que seja que suas atitudes ou pensamentos alheios iriam me atingir. Sempre foi assim, e agora parece que eu aprendi, finalmente, a ser assim também. E sabe que isso alivia? Sim! Alivia demais! É bom pensar mais em mim, refletir mais o que eu posso ser, e sobre o que eu sou. E com isso eu cresci muito. E eu venho crescendo demais!
Estou cheia de "mim", cheia de "eus", mas isso tem sido maravilhoso!

Um comentário:

Anônimo disse...

E é assim que você faz o que as outras pessoas vem de você ser quem você é.

Já dizia o Projota "são três Fs , Foco, Força e Fé"

Se não saber o que escrever quando está feliz, tenha Foco em ver o que está te fazendo feliz.

Tenha Força para ainda mais feliz até o ponto em que os pensamentos comecem a precisarem escritos e lembrarem daqui alguns anos quem você é

Tenha Fé para sempre conseguir aquilo que quer e para que todo tempo em que você passou escrevendo aqui, seja lembrado no momento da vida de alguém e a ajude seja por quaisquer aspecto.

Milionário do Sonho