terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sem sentido...

Eu não escrevo mais... Quer dizer, eu até escrevo, mas nem sempre vale à pena ler. Não posto porque acho desnecessário, inclusive, não entendo qual tem sido meu problema em atualizar o blog. Há uns tempos atrás, eu atualizava ele diariamente, depois semanalmente e agora ele está assim, praticamente às moscas. Não sei mesmo o que houve comigo. Tempo eu tenho de sobra. Acho que falta é vontade...
Por um tempo eu parei de ler. Durou pouco mais de um ano. Um ano sem ler nenhum livro, estranho isso pra mim, não é?
 Minha gatinha Júlia, está virando outra louca por esmaltes igualzinha à irmã dela. Apaixonadíssima pelos glitters, muito fofa essa minha Barbie!
Mamãezinha Ana, está começando a se apavorar porque a Bianquinha aqui resolveu fazer artesanato! Já enchi ela de gastos, comprando tintas e tecidos!
Papai João, seeeempre brigando comigo, não tem jeito, apesar de que, se não fosse assim não teria graça, né? Trabalhando um moooonte!
Sabe, essas 3 pessoas são as que eu mais amo nessa vida, eu faria tudo o que fosse preciso por eles, para vê-los sorrindo

Essa tem sido minha vida. Basicamente, essa sou eu agora. Daqui uns dias o Curso de Técnico em Segurança do Trabalho começa e acho que eu me ocupo e resolvo escrever de novo, porque é sempre quando estou ocupada e atarefada que algumas ideias boas vem a minha mente.
Ah, daqui uns dias com meus dois cisos a menos, recoloco meu aparelho, e, cá pra nós, tô morrendo de saudade do meu sorriso metálico!


Enfim, o post foi só pra atualizar! Sinto saudades de tudo aqui, mas enfim, tudo se ajeita. Fiquem com Deus, e até outro dia :*

Nenhum comentário: