terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Kiss, Santa Maria, uma dor inexplicável...

Sabe, já saiu da mídia. Não por completo, mas já não é mais tão importante. Nessas horas eu fico indignada. Não conhecia ninguém que estava na Kiss, e mesmo assim, todos os dias leio homenagens, leio um pouco sobre eles. Eu sinto como se todos fossem meus amigos, meus vizinhos, conhecidos de criança, sabe? Alguns deles, aliás, a maioria, tinha a minha idade. Sinto como se fosse uma obrigação, por assim dizer, de saber a história de cada um. Não sei porque, até me pergunto isso. Mas, sabe, dói ler. Dói saber que esses rostinhos lindos não irão se formar, casar, ter filhos... Os que já fizeram isso tudo, não concluirão seus sonhos. É triste ver que heróis não estão mais entre nós. A maioria, senão todos, tinham futuros brilhantes e promissores! Porque isso, porque? É, se formos olhar, todos os dias as estrelas têm sido lindas, brilhantes, e incontáveis. Sabe, tá doendo aqui dentro, tá doendo por eu não poder conhecer cada um deles, ouvir histórias ou ver seus sorrisos. Não sei porque, mas dói

Nenhum comentário: