terça-feira, 27 de novembro de 2012

Coisas que as pessoas deveriam saber sobre mim.

Algumas vezes as pessoas tiram conclusões precipitadas e isso é fato, não existe quem não faça isso... E pra facilitar um pouco, vamos ver quem eu sou

Bianca Greff Conrad, 18 anos, ariana (creio no que o signo em si diz sobre a personalidade da pessoa, mas não no diário) e doida por brigadeiro. Atualmente moro no Salto do Jacuí com toda a tristeza do mundo, pois além de ser uma Cruzaltense nata, todos os que eu conheço estão lá. Antes que me perguntem, não, não vim por livre e espontânea vontade: Meus pais vieram e eu não tive outra escolha.
Meus olhos em mutação *-*
Tenho uns olhos que são meio de lua, assim como eu... Mudam de cor. Sim, mudam, e sim, isso é possível... Eles mudam do castanho claro ao mais escuro e vão a vários tons de verde, mas isso parece depender do meu humor mesmo.  Não tenho o corpo perfeito e estou bem longe de tê-lo, apesar de ter uma certa vaidade, meu corpo não me incomoda tanto. Faço coleção de esmaltes a alguns meses e devo ter pouco mais de 50! E não, não consigo ficar dois dias com o mesmo esmalte. É raro quando isso acontece...
Terminei o Ensino Médio ano passado e desde então meu sonho é a faculdade de Jornalismo. Fiz vestibular neste domingo (25/11) e dia 28 terei o resultado, e é óbvio que o postarei aqui. Desejo fazer o jornalismo porque, acima de tudo, amo escrever e odeio matemática! haha'
Mantenho esse blog há uns 3 anos se não me engano, mas não tenho postado tanto quanto no início, afinal, acho que se é pra escrever sem vontade, não se deve fazê-lo. Sofro de um mal chamado tendinite, que por sinal resolveu aparecer ontem e ainda está por aqui, e mesmo assim eu fico escrevendo né!
Sou birrenta, irritante e insuportável... E sim, eu assumo! Quem gosta de mim sabe disso e tem que aprender a conviver, pois apesar de ter esse lado, eu também tenho o jeito de prestativa, de sorridente, de querer sempre ajudar ao próximo. Sou evangélica, embora não fale muito disso. Me batizei dia 26/10/2010 e tenho plena certeza que foi a melhor decisão da minha vida. Cheguei a cantar no Grupo de Louvor da Igreja Batista Palavra Viva em Cruz Alta, mas foi pouco antes de eu vir embora, então não aproveitei muito. Sou toda dengosa e adoro carinho. Gosto de tudo o que faça me comunicar com as pessoas e espero continuar assim. Não deixo de dar minha opinião quando a formo sobre alguma coisa, e não a mudo por qualquer motivo, adoro argumentar...

E acho que por hoje é isso. Essa sou eu. Não tão intrigante quanto alguns pensam, mas não tão fácil de ser entendida também.

Nenhum comentário: