terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dublagens...

Pouquíssimas coisas a dizer sobre The Big Bang Theory no SBT:
(Big Bang, a Teoria ¬¬)
O problema é que eles quiseram dar um 'jeitinho brasileiro' que não combinou em nada com a série. As dublagens são péssimas! Penny ficou com uma voz indescritivelmente ruim, o Leonard parece uma mulher falando, sem contar nos outros personagens. Conseguiram fazer com que o Sheldon perdesse a graça, porque ver ele falando BAZINGA em português, convenhamos, ninguém merece! As falas parecem ficar fora de ritmo... Enfim, inúmeros erros. Só quem é fã mesmo nota a diferença e pode se indignar. Assisti só dois episódios dublados e minha decepção veio no início: Que porcaria que ficou o tema de abertura! Traduzam tudo, TUDO se quiserem, mas deixem a música como é. Se eu não me engano, a introdução é cantada na mesma voz do dublador do Sheldon. Não só acho como tenho certeza total e absoluta que poderiam ter feito coisa melhor. 
texto do dia 8 de janeiro


Update!
Antes que me xinguem, não tenho nada contra quem assiste dublado, sou contra apenas da dublagem mal feita.

Nenhum comentário: