quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mar dos sentimentos...

Há dias que estou triste e quero só ficar quieta... Outros eu só quero falar e falar mais, ou seja, estou nervosa... Tem aqueles dias em que eu preciso de atenção e se não a ganho, fico de mau humor... Completamente normal, né? O problema é que eu mesma nunca sei definir quando é uma coisa ou outra, fico naquela agonia, desconfiada de tudo e de todos, penso que tudo é a meu respeito, mas quem não tem seus dias assim?
Salto do Jacuí, RS
Hoje é um desses dias que não sei exatamente como estou... Só sei que nesse momento ouço um instrumental de leve, aquele piano que eu amo, sabe? Penso que fiz um misto de todos os sentimentos hoje e pus em mim, afinal, não são todos os dias que ouço piano, tenho vontade tocar o meu teclado e volto a escrever. Nem sempre isso acontece, mas até que eu gosto... É bom voltar esse tipo de desejo, é deliciosa a sensação de ouvir cada nota formando uma melodia, bem do jeitinho que eu amo. Nesse momento sinto aquele sorriso bobo se formando no meu rosto assim como no dia em que o meu teclado chegou, lembro que eu queria sair tocando todas as músicas do mundo, todos os solos! E a frustração quando vi que mal sabia o dó-ré-mi-fá-fá-fá? Bah, desanimei total...
E assim eu to hoje, com vontade de tudo, mas não querendo nada... Bobagem, né? Mas recordo também que, se eu não tivesse tentando, e o Vitor insistido muito, e minha mãe me pressionado, eu não conseguiria tocar o que eu toco hoje.. Eu não saberia nada. O que fez eu saber? Um pouco de esforço. Mas que esforço eu posso fazer para confrontar meus sentimentos, minhas angústias, meus medos, minha saudade de casa, da minha cidade, do meu quarto rosa, do meu pátio, dos meus vizinhos?
Vontades, desejos, anseios, medos, angústias... Tudo tão junto, tudo tão misturado...
E assim está meu coração, assim estão meus pensamentos, mergulhados em uma música instrumental, assim como minha mãe fazia pra me acalmar quando ela tava grávida de mim, incrível que funciona... Mergulhados em um mar de sentimentos, em meio à tudo...


Nenhum comentário: