domingo, 10 de junho de 2012

LUTO

Sei que tu não vai ler... Sei que não trará nenhum conforto a tua família. Mas eu preciso, como sempre, escrever. Anjo meu, eu ainda não consigo acreditar que tu realmente partiu. Sei lá, se alguém ler provavelmente achará estranho uma guria do interior do RS estar falando isso... Mas não importa o fato de eu nunca ter te dado o tão sonhado abraço, não importa nada. Enquanto tu esteve aqui, tu mesmo na distância tava por perto, no coração, sabe? Tu não vai sair do coração, de forma alguma, mas é ruim saber que eu nunca mais vou entrar no msn de manhã e ler tu dizendo: ei, estamina! Apesar de fazer muito tempo que a gente não se falava pela webcam, me pergunto quem é que vai cantar nuwance pra mim quando eu estiver de mau humor? Ninguém sabe, mas eu tenho ainda a música que tu me fez, e se tu me permite, relendo ela, eu vi uma frase que se encaixa bem no que eu to sentindo... Aqui vai: "...Aaaa distância, pra que existir?
Como eu queria estar ao seu lado
ou ter você aqui. Para lhe abraçar, te acariciar ou algo assim..." Ahhh estamina.. Lembrei do dia em que tu me ligou, escondido, do celular do teu pai... Era em fevereiro de 2010 acho eu, e tu liigou com esse teu sotaque lindo, e tu dava risada porque eu falo tu, tche, bah... Aí tu resolveu que tu ia falar assim se eu falasse: mainha! Era engraçado o quanto a gente se dava bem... Namoramos por 2 meses, né anjinho? Não tinha distância pra gente... Mas não adiantava, o nosso destino era a amizade mesmo... Hoje eu vejo o quanto tu foi importante pra mim, e o quanto tu sempre será. Hoje eu vejo que o meu Rone mudou a minha vida... Me chamava de maçãzinha, e agora na GTO ao menos todos me chamam de apple... Tu me ensinou até a gostar do Corinthians... É meu anjo. Tu já faz falta. Vai com Deus estamina, e cuida de nós, cuida de todos nós. Pra família eu só tenho a dizer que tenham força... O Rondi sempre foi forte pra tudo, sejam por ele. Saudades eternas, estamina da apple.

Nenhum comentário: