terça-feira, 2 de outubro de 2012

Quase pronto!

Enfim, decidi mudar totalmente o blog, há um bom tempo já tinha tomado essa decisão...
Não, eu não vou parar de escrever. Talvez fique no ritmo anterior (quando der vontade e houver inspiração), mas fora isso, parar jamais!
 Vamos ver como estava antes o blog?
A Small Part of Me'
Clique abaixo para entender todas as mudanças!
Mudei muito, né?Bom, eu não conseguia abrir o blog sem pensar em mudar tanto o layout quanto o título. Não me perguntem o porquê, mas acho que tenho sérios problemas com o inglês (novidaaaade!), afinal, eu lia e ficava pensando: Porque eu escrevi isso?
Podemos dizer que o layout tá fofinho, mas ainda assim não atendia aos meus requisitos (sou exigente, ok?)... Então aproveitei uma noite de inspiração e falta de sono, e acabei resolvendo o que fazer. Procurei alguns tutoriais (porque não, eu não sei fazer tudo isso sozinha u.u), e tive outras ideias, e assim foi se seguindo até agora, 04:35 da manhã :S 

Pensei em fazer isso à tarde, mas estou estudando em casa (olha que orgulho de mim!)... Resolvi parar de ficar sem fazer nada e dar um rumo nessa vida, e, particularmente, to adorando estudar de novo, ler sobre física, mecânica, matemática, e tudo mais... O blog não será abandonado, pelo contrário, pretendo postar bem mais do que antes e inovar um pouco!

Já devem ter notado que o blog teve vários nomes, vários layouts, várias fases. Cada Bianca que surgia, o blog sofria, coitadinho! Mas faz muuito tempo mesmo que quero postar coisas diferentes aqui.
Desde que vim pro Salto do Jacuí, descobri uma vaidade que não sabia que tinha... Claro que o Jerônimo (namorado lindo e tuuuuuudo no mundo pra mim) ajudou nisso, afinal, ele adora quando eu estou vaidosa :P Mas, voltando (porque se deixar eu falo só nele), descobri uma paixão por esmaltes, maquiagem, cremes, e todo o tipo de coisa... Incrível isso acontecer só aos 18 anos :P

E é sobre isso que irei postar, principalmente sobre esmaltes, claro, que são a minha paixão maior! 

Bom, o post era pra ser curtinho e olha só no que virou, hehe... Enfim, espero que gostem dessa nova fase, e que ela venha para ficar! Fiquem com Deus, e até a próxima postagem ;*

Nenhum comentário: