domingo, 9 de outubro de 2011

e a partir de agora, vai ser sempre assim!


Dizem que tempo é remédio para tudo. O tempo faz a gente esquecer. Há pessoas que esquecem depressa. Outras apenas fingem que não se lembram mais...

E é com essa frase que eu inicio a postagem de hoje, de volta do blog!
Sempre falo em mudanças. se procurar pela palavra "mudança" por aqui, encontrará muita coisa, fato. Porém, de que adianta falar, e nada fazer ?
Então, comecei pelo blog mesmo, mudando de template, a banner. De "Contos da Biih ♪" para "...Eis aqui minha voz...".  Pode, para muitos, parecer uma simples diferença, mas para mim, é como uma nova era. 
Só pelo post de reinauguração. Não vou mais abandonar, aqui sempre foi o meu lugar, o meu cantinho. O local onde eu vinha desabafar... E por tanto tempo abandonei por alguém que hoje só vejo que nunca mereceu. Mas é como eu sempre digo, mas nunca me escuto... A gente tem que levar pra aprender, e aqui, hoje, eu juro, a todos que estão lendo. Eu não vou mais abandonar esse blog, deixar de lado meus costumes e vontades. A partir desta data, as minhas conquistas serão prioridade. E essa prioridade toda, será compartilhada com vocês!
As mudanças começaram em torno de 1 mês e meio atrás. A volta da "Bianquinha" pra muitos amigos, pras conversas de horas, de não ter que se preocupar com as coisas, de ter o meu tão esperado "tempo livre", de poder falar com quem quiser sem ninguém interromper, de rir com os verdadeiros amigos e estar ao lado deles, de poder viajar de novo, e rever mais outros amigos... Porém, essa volta veio com uma mudança mais diferente ainda... A mudança de turma.
Fui pro noturno dia 08/09. Por ter meus motivos, óbvio. E por incrível que pareça, no primeiro dia de aula no noturno, já fiz muuitos amigos. Eu conhecia alguns, e esses acabaram me aproximando de outros, que me aproximaram de outros, e assim sucessivamente, até hoje eu estar simplesmente 'rodeada' por pessoas que talvez, sem essas mudanças, eu jamais conheceria, ou talvez até conhecesse, mas não desse atenção.
Após isso, recomecei com minhas aulas de teclado, outra oportunidade que eu havia perdido. Tenho me empenhado bastante, tanto que, ao invés de estar guardado dentro da caixa, como ele estava a muito tempo, ele está aqui na estante, à vista, para a hora que eu quiser tocar... Jamais pensei que tentaria novamente, mas ...aqui estou eu... :D
Voltei a ler meus livros, ler muito... Coisa que estava me fazendo muita falta. Comprei um monte de livros, e agora vou me afundar neles pra enriquecer um pouco o vocabulário, e, quem sabe, melhorar a escrita, né. 
Voltei a sair... Fazer festinha com os amigos :D 
Mas jamais, jamais deixando alguém de lado.
E, bem, durante tanto tempo deixei tantos de lado, que agora, vendo que me acolheram novamente, eu vejo quão grande foi meu erro, e jamais quero errar dessa forma de novo. Isso tudo me fez ver as verdadeiras amizades, e ver quem realmente estaria ao meu lado. To fazendo até curso de pintura de novo, já que eu achei que tinha perdido esse 'dom' que há tantos anos eu não executava. Pelo jeito meu dom continua intacto, to pintando como nunca!
Enfim, esse tipo de mudanças eu estava precisando. Realmente mudei, mas comecei por mim, pelo meu interior, para depois expandi-lo aos amigos e família, que, convenhamos, estão muito felizes com a volta da "Bianquinha". :D
Agradeço, do fundo do coração, àqueles que me acolheram novamente, aqueles que sentiam saudades da Bianquinha, de todos, todos vocês, meus reais amigos!
Milhões de beijos, e muito, mas muito obrigada!

Uma geração vai, e outra geração vem;
Porém a terra para sempre permanece.
E nasce o sol, e põe-se o sol,
e volta ao seu lugar donde nasceu.
O vento vai para o sul, e faz o seu giro para
o norte; continuamente vai girando 
o vento, e volta fazendo seus circuitos.
Eclesiastes - 1, 4-6

Nenhum comentário: