domingo, 27 de novembro de 2011

Que garota não quer?

...Um abraço apertado, um elogio mesmo quando se sente a pior pessoa do mundo, um carinho, um beijo na testa, ouvir uma bela frase, uma declaração de amor, ganhar bichinhos de pelúcia/flores/chocolate mesmo que não seja uma data especial.
Quem não adora quando falam do seu sorriso, dos seus olhos e do brilho que eles tem, do jeito como está seu cabelo, ou do seu perfume novo...
Olha quem tá escrevendo de novo! (:
Que garota não quer um carinho inesperado, uma sms de bom dia (mesmo que ela vá ver horas e horas depois, se sentirá bem, pois alguém pensou nela assim que acordou!), até mesmo uma ligação,  uma visita quando menos espera.
Quem não adora ver um filme juntinho com a pessoa que gosta (se for de terror, quem não adora "abraçar" a pessoa porque sentiu "medo" até na parte mais tranquila do filme?), ficar abraçado durante um bom tempo sem precisar se preocupar com nada.
Que garota não quer que se preocupem com ela, que tentem cuidá-la, que queiram sempre estar perto e lhe dar muita atenção, que a protejam de tudo e de todos, e poder ouvir um: -eu vou cuidar de você, todo dia, toda hora e a todo momento ♫. 
Quem não deseja se apaixonar por alguém e esse sentimento ser recíproco? Quem não sonha com alguém que se preocupe com você, que lhe fale belas frases de amor (até frase roubada de filme/música/poema serve), que a pessoa lhe diga exatamente o que quer ouvir, que a pessoa te conheça bem... ?

-Não sei vocês, mas eu queria tudo isso, ahh, eu queria muito!

Nenhum comentário: