quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Diovane - 18 anos :D /depoimentoqueviroupost.

Diovane lindão da Bia!
18 aninhos, agora tu não pode mais cometer crimes. SHAUSHUAHSAHUSHAHUS
Baaah meu amore, quanta coisa juntos, e desde o teu niver de 16 muita coisa aconteceu,
falo do de 16 porque foi o primeiro que eu passei contigo *--*
Tu sabe que tu é meu best, e que eu queria tá aí pra te dá um abração né meu lindão!
Maas, como eu não pude sai de Cruz Alta pra ir aí te dar o tradicional selinho de aniversário,
deixo aqui o meu parabéns! Tu sabe que eu te amo mais que tudo, e que minha mãe quer que tu seja genro dela, né ? SAHUSUAHSUHAUHSHASHAHUSHAS
AAi amore, tu tá ficando velhinho, hihi ^^ Bom, agora chega de enrolação. Vo fala tudo que tu é pra mim.  
Amore,te conheci umas duas semanas antes do meu niver de 15, e não resisti e te convidei pra ir lá me prestigiar nesse momento lindo :D E tu foi, todo lindão, pra agarrar minha amiga né, safado ¬¬'
SHUASHAHUSHAS, aacapaz.

Tu desde aquele dia sempre se mostro bem safadinho pro meu gosto, mas né. Tu pega e leva a guria pro banheiro e se tranca lá, né, sem vergonha! SHUAHSUHS' mas daí em diante a gente só se uniu mais e mais, tu me conhece melhor do que ninguém, e acho que vice-versa.
Aí tu me convido pro teu niver de 16, e pra me salva, tu me olha e eu te do um selinho, daí em diante eu ouvi a noite inteira: biaaah,me dá um selinhoo? haha,sedução (6' 
Aí a gente chega numa formatura né, e no meio da festa, enquanto algumas pessoas vão ao banheiro, tu chega e começa: Biaaah, 4 guria pediram pra aperta minha bunda, mas eu deixo só tu,aperta minha bundinha biaaa, apertaa?SAHUSHSUH’tentação (6’
Baah didio, tu sempre teve do meu lado pra tudo, teve uma vez, que eu cheguei chorando pra você no MSN, e tu saiu de casa e foi lá no meu trabalho pra me da um abraço e dize que ia ficar tudo bem... aquilo pra mim foi a maior prova de amizade que alguém poderia me dar...
*--*
Então amoree, o que eu quis dizer, é que tu ta sempre presente na minha vida quando eu preciso... e agora a gente ta longe né. É o que dizem, quando a gente ta longe é que a gente sente a saudade, e daí sim que a gente dá valor pra uma amizade de verdade.
Tu é o meu Diovane lindão, que eu vou casar um dia, porque como diz a minha mamãe: a única lógica da tua logística é casar comigo SHUAHSUHS’ Amooor, eu queria mesmo estar presente no teu niver, e falta de convite eu sei que não foi. Mas terão tantos aniversários ainda, que esse é um dos poucos que eu vou faltar. Então, sinta como se eu tivesse te dado o [u]selinho[/u] anual de aniversário. Eu AAAMO você, meu melhor amigo, pra sempre! E que Deus te ilumine muito e muito e muitoo, e que tu seja muito feliz, mesmo longe :/ SHAUHUSH’
p.s. depoimento à base de enroleixon! SHUAHUS
Parabéns, coisa linda da bia, 1.8!  

Nenhum comentário: