quarta-feira, 14 de julho de 2010

Só pra não dizer que eu não postei nada.

Tá frio demais aqui... Não só na cidade, estação ou o que quer que seja, mas aqui dentro do coração. Sozinha, abandonada (olha ki peniinha ;D)
Não to tendo tempo de postar aqi gente... Até esse post sendo no horário que é tá sendo corrido.. Quando vcs viram eu abreviar tanto as coisas por aqui? É, tá tenso o negócio pra mim G.G
A minha alergia tá aparecendo já, então, eu vou dormir, cipáh sensação térmica de uns 2ºC G.G
E o soninho pegou também, teria alguma postagem descente, mas não to nem com paciência, nem com ideia, mas tem um post no meu caderno de física que eu posto amanhã se der!
Beijoooos coisas lindas, qualquer coisa, msn, twitter, formspring, celular.... Sabem onde me achar!


Bjobjo



xoxo

Nenhum comentário: