quinta-feira, 15 de julho de 2010

Memórias, solidão, amor.

As vezes me sinto atormentada pelas minhas própias memórias. Eu me vejo afundada pela minha solidão. Ela é minha amiga,está sempre comigo,me cercando,me "consolando". Já me acustumei com tudo isso,eu achava que estava satisfeita com essa solidão,mas parece que ela está com ciume de mim,e está me apertando no peito,está me consumindo. Embora eu as vezes me sinto satisfeita com esta,eu também me sinto sufocada. Esta noite que parece nunca acabar,parece ser eterna. A quietude que assusta,pois releva meus erros que agora me martilizam. Meu orgulho foi engolido,e em certas situações meu amor se transforma em total frustração. Desde quando comecei com tudo isso,eu tenho me sufocado,e talvez esses sejam os sinais para não continuar,para não prosseguir com isso. Será certo mesmo amá-lo ? Eu perco as expectativas quando eu encaro um obstáculo forte. Eu sei que limites foram criados para serem superados,e sei o quando isso é importante,mas agora eu passei muito à frente dos meus limites. Amá-lo é doce,mas eu talvez tenha que desistir disso. É o certo ? É o fim ? O que eu sei que, desistir é o que eu não quero, e nem me permitiria, só quero esperá-lo, não sei quanto tempo, mas sei que é ele.

Nenhum comentário: