sexta-feira, 16 de julho de 2010

Agradecimentos.

O frio está me congelando. Nem é normal estar tão frio essa época do ano. Dizem que pode nevar. Eu particularmente não acredito, porque nem sempre os sonhos se realizam... Sabe, acho que já sonhei demais, vivi demais, e tive muito pouco. Não que eu esteja reclamando... De certa forma sim... O frio é demais, e eu me preocupo com isso. Como pode, tantas pessoas estão lá fora, algumas morrem de frio, literalmente. E eu aqui, reclamando. Apesar que, só estou fazendo algo que as pessoas fazem diariamente. Quem que agradece todos os dias pelo seu alimento, por ter um lar, e cobertas para se esquentar. Ao invés de estar reclamando, já que não irão agradecer mesmo, ajudem alguém, pensem que há pessoas com mais problemas, algumas em um corredor de hospital morrendo, a espera de um atendimento simples.
Bem, só tenho a agradecer então. Por ter tudo o que eu tenho, agradeço até pelo que ñao tenho, mas que outras pessoas podem ter. Obrigada meu Deus, por tudo isso, obrigada pela vida.
Agradeça você também.

PS. Obrigada por estar aqui berrando do meu lado enquanto joga um jogo de fut ou sl o que, SHIAHUSHSUA, obg por vir me cuidar Rorozinhoo (:

Um comentário:

Unknown disse...

que berra daonde!!daew sim
EHEHEHEHE
não tem de que quando quise q eu va ae berra denovo só fla!! kspaoksapoks
óóóó <3 bonequinha!!