domingo, 18 de julho de 2010

O que é o mundo hoje ?

Gente, hoje o post vai ser diferente... Eu estava visitando o Brisas da Net, blog do Sony e do Rone, quando na seção das Notícias Brisadas, vi uma notícia que tive que rir. Era a notícia de uma velhinha que quebra o nariz de um adolescente, que eu tive que rir muito, mas muito mesmo... Pra vocês verem. Hoje em dia não há mais o respeito que havia antigamente... Tudo bem que os tempos são outros, mas cadê a frase: Respeite os mais velhos? O garoto poderia ter deixado a velhinha de 66 anos sentar-se em paz na sua cadeira reservada e ficar um pouco de pé... Mas não, decidiu fazer pirraça, e levou. Pensem só, se isso acontece aqui no Brasil ?
O respeito é algo que para muitos agora é 'careta', o que deveria mudar... Desde quando adolescentes, assim como eu, tem mais direito a sentar-se do que uma velha de 66 anos? Eu imagino que agora ele está arrependido até os últimos fios de cabelo... Se não respeitar, você pode um dia estar no lugar dele. Pense nisso.

--

Vai dizer que não dá pra rir? SHAUHSUAHSUS'

--

Ahh, queria saber também, o que acharam do novo layout do blog? Mais uma vez, eu não sabia o que fazer e pedi arrego ao Rondi, que como sempre, preguiçoso,dorminhoco,bahiano,inutil e desocupado bem prestativo, deixou seus afazeres de lado e veio me ajudar... Então, mais uma vez obrigada por tudo Rone amr *--*

--


Gente, mudando um pouquinho, vim faze uma propaganda do blog do Didio, o Didãoo (66' HSUAHUS', o Didio é um grande amigo meu, que agora tá entrando pro mundo inútil&desocupado responsável e importante dos blogueiros. Então, tá aqui, fiz o merchan do dia, o que não é algo comum por aqui. Ah, Didio, tu tá me devendo essa viu ? Run'


Beijiinhos gente querida, espero que tenham curtido o post...

Nenhum comentário: