sábado, 10 de julho de 2010

Oi, confusão.

Bem, hoje não estou aqui só por postar, como da ultima ou penultima vez. Hoje, estou aqui pra escrever o que eu estou sentindo, por alguém que provavelmente vai ler e entender o motivo desse post, que não sei se será imenso, mas que de pequeno não terá absolutamente nada.
Eu gostaria de poder descrever meus sentimentos por você, mas é tão difícil, assim como é difícil eu esconder o quanto gosto de você, de ter a tua presença comigo... Eu queria poder gritar pro mundo todo ouvir que eu te amo, mas a vergonha e talvez algo a mais me impeçam disso. Eu gosto tanto de estar com você, te abraçar, te beijar, ou simplesmente te olhar nesses olhos que tanto me chamam atenção. Sabe, acho que desde a primeira vez que a gente se falou, o que deve fazer uns 2 ou 3 anos já, eu me apaixonei por você. Mas, bem, as brincadeiras sempre foram maiores, e eu pensava que esse sentimento entre nós jamais iria nascer, ou aflorar, não sei dizer também. Esse é um dos poucos textos confusos que digito, pois eu sei o que sinto, mas não sei expicar. Talves aquele eu te amo que eu te disse ontem, tenha explicado exatamente. Estar com você é tudo o que eu quero, é o que eu mais espero. Quando eu estou longe de você, ou não nos falamos, como hoje por exemplo, parece que estou vazia, só, em meio a pensamentos que se dirigem a você. Bem, só falta a tua decisão. É só o que eu to esperando, pra poder gritar pra todo mundo ouvir o quanto eu te amo.

Eu te amo, eu te adoro, to tentando te mostrar, que é você o meu lugar

Nenhum comentário: