sexta-feira, 2 de julho de 2010

Hoje não sei exatamente o sentido do post, não sei sobre o que vou falar, só sei que não queria deixar isso aqui tão parado. Tenho pensado muito sobre o que tem acontecido na minha vida, e descobri que estou confusa, muito confusa. Não preciso dizer em relação a que estou confusa, só digo que é assim que me sinto. A minha mania de espera quase me enlouqueceu, e decidi não esperar nada acontecer, decidi fazer as coisas acontecerem!
Os últimos dias tem sido de reflexão, total e absoluta. Tenho pensado em meus atos e no que não faço, e vi que estou fazendo exatamente o que deveria fazer.
Li uma frase no msn de um amigo, que diz: 'Provei do teu beijo, e agora não te largo nunca mais!' Bem, provei um beijo de uma certa pessoa com quem queria estar a muito tempo, e agora não quero sair de perto dele jamais. Estou feliz com isso, sabe ? A tempos não me sentia bem assim...
Ganhei um notebook! Sim, o da foto, muito bonitinho ele (: Agora tenho mais privacidade pra escrever e não tenho hora pra isso, porque ele é no meu quarto e não dependo de ninguem pra poder usá-lo, vai dizer que isso não é bom ? Outra notícia boa, é que não ficarei sem meu pc esse trimestre por causa das notas, porque eu me esforcei demais.
Bem, voltando ao assunto anterior, essa pessoa tem a mania de duvidar dos meus atos. No dia do beijo, eu fiquei envergonhada, sei lá, assustada eu acho, porque não era algo que eu esperava, então, ele duvidou que eu queria ficar com ele, mas eu queria muito, mas muito mesmo, e, ainda quero (: Então, já que ele duvidou, excedi meu limite e fiz algo que jamais havia feito: Eu o beijei, assim, de surpresa. Ok, ele ainda duvida de mim, mas eu sei que era o que eu queria, e é o que eu quero, e faria isso durante todos os próximos dias da minha vida.

Bom gente, amanhã conto mais se der tempo de vir aqui, beijos.

Nenhum comentário: