sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dando um tempo, pra tudo.

De uns tempos pra cá, eu não tenho atualizado muito aqui, e, bem galeraa, desculpa.
É que tipo, eu tenho estudado até demais pro meu gosto, mesmo não tendo surtido porcaria de efeito nenhum e o meu boletim ter ficado BEM colorado, eu continuei estudando pakas, pra ver se melhorava em alguma coisa. Mas, bem, esse não é o assunto.
A minha vida particular tá sendo muito corrida nos últimos tempos, e to falando 'corrida' no sentido de: não tenho tempo pra nada mais! Se eu abandonei o blog, que era uma coisa que eu tava direto, imagina o resto?
Nem lembro mais como é sair pra caminhar no centro, vo no dentista duas vezes por semana por causa dum tratamento de canal, to procurando um ortodontista, porque o meu não é formado e tá deixando meus dentes mais tortos, comecei a fazer academia, estudando mais um pouco, organizando coisas sem motivo muito menos sentido. Prá vocês verem como as coisas estão mudando demais.
Esperar as coisas acontecerem é algo que eu não estou mais suportando. De uns tempos prá cá, ou melhor dizendo, acho que umas duas semanas, eu amadureci anos. Não fico esperando que as pessoas venham me falar as coisas, eu vou e digo o que eu tenho a falar! Sei lá o que tá acontecendo, só sei que tá estranho G.G
To me irritando com algumas coisas do nada, certas pessoas parece que só falam comigo pra que eu tenha m motivo pra querer esganá-las. Algumas ofenças que antes me magoavam, hoje já não importam, principalmente vindo de pessoas que, até uns dias atrás, eu doaria um rim (e olha que eu gosto dos meus rins)
Então, eu realmente acho melhor deixar o blog por aqui, e fazer o que mais estou detestando nesse momento, ESPERAR, esperar que a minha inspiração, meu amor próprio e meu bom humor voltem.
Beijos gente, qualquer coisa, sabem onde me encontrar.

Nenhum comentário: