quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bianca Greff Conrad.

Nunca me descevi de uma forma que, digamos estivesse correta.  Esses dias, em meio a um tédio imenso, a um perfil de orkut que por sinal estava horrível, me inspirei, e saiu isso. O Edú querido, e que sempre sabe das coisas, e que, por sinal, me conhece muito bem, se bobear, ele me conhece melhor do que eu mesma, disse que eu me descrevi bem, então, aí vai.

Sou como qualquer outra garota de 16 anos, chorona, briguenta, birrenta, às vezes revoltada, mas, por vezes, delicada, amável, romântica ao extremo, alegre, sensível, sensata. Meu jeito nunca agradou a todos, acho que é porque eu to sempre rindo, nem sempre as pessoas gostam disso. Tem gente que diz que, a felicidade exposta demais, quer dizer que por dentro a gente tá mal, mas, cá pra nós, isso nem sempre é real. Quando eu estou feliz, eu demonstro isso, sem a mínima vergonha, eu dou gargalhada, eu falo o que vem na cabeça, eu faço o possível pra que quem esteja ao meu redor fique no mesmo astral que eu. Quando eu estou triste, eu choro, fico dengosa e bem quieta, não pra chamar atenção, mas, pra ficar sozinha com meus pensamentos, e principalmente, pra que ninguém se preocupe. Às vezes posso ser irritante se eu quiser. Se eu não for com a tua cara, é porque eu tenho um motivo real. Não me importo com fofoquinhas toscas ou com o que qualquer pessoa venha a falar de mim. A opinião alheia não é tão importante quanto a nossa. Não provoco ninguém, sou até quieta demais as vezes.  Posso me controlar durante horas pra não falar besteira, mas chega a um ponto que não tem como controlar e falo o que vier na cabeça. Não to aqui pra agradar ninguém. Se não gostou de mim, dá um alt+f4 e VAZA daqui ;9 Se gostou, adiciona e a gente conversa. Algumas pessoas dizem que eu tenho um 'dom', o dom da escrita. Particularmente, não acho. Tenho um blog, e nele eu escrevo tudo o que vem na minha cabeça. Tem horas em que eu necessito escrever. Se eu não tenho um papel perto, escrevo no celular e depois passo pro pc, se é na escola, pego o caderno e escrevo, quando eu começo, não paro mais. É algo que me faz refletir. Colorada de corpo e alma, às vezes tenho ataques e começo a discutir futebol, e, acredite, não queira me irritar sobre isso. Sou totalmente dependente da internet. Adoro ler blogs pra ter ideias, e principalmente rir muito. Nunca aprendi a tocar nenhum instrumento musical, eu to tentando violão, mas não me dedico muito a isso, meu sonho mesmo é tocar teclado. Não vivo sem música, se eu ficar um dia sem ouvir qualquer tipo de música, acho que eu surto. Eu poderia ficar aqui mais uma hora escrevendo e me descrevendo, mas, acho que não tem necessidade. Se você le até aqui, parabéns! A metade das pessoas só olha a foto. Bem, você que leu até aqui, obrigada! Essa sou eu! Posso até te adicionar sem te conhecer, mas pelo menos te presta a te identificar antes, porque eu não tenho bola de cristal nem nada do tipo. Prazer, meu nome é Bianca Greff. ;)

Nenhum comentário: