quinta-feira, 17 de junho de 2010

Voltei, acho.

Bem, tentei acho que umas mil vezes escrever aqui essa semana. Maaaaaaaas, como a minha internet está com alguns "probleminhas", ela cai, daí quando volta, fica dois minutos e cai e novo. Isso realmente irrita, e muito. Mas, como um amigo me disse: Fique feliz, tu tem internet!
A minha semana tá sendo teeensa, aliás, as duas últimas semanas estão sendo tensas. Provões que tão me tirando o sono. É tanta matéria que eu to confundindo matemática com português já, pra vocês terem realmente uma boa ideia.
No mais, tá tudo digamos, tranquilo.
Essa semana eu tava entediada, com o meu profile do orkut bem apagadinho, então, eu escrevi uma... Descrição, que vem no próximo post.
Obrigada pela compreensão dos que não vieram no meu msn me chingar porque não tava atualizando aqui, mas, eu avisei dessa vez! E outra, tá frio demais aqui, e eu tenho alergias, então, eu fico sem digitar nada mesmo!

Nenhum comentário: