quinta-feira, 20 de maio de 2010

Seus bobões, eu amo vocês! *--*

Hoje vou falar de amizade... Mas não eh uma simples amizade, eh uma amizade com os maiores enjoados do mundo! Mas também são meus melhores amigos, Cassiano e Kauê (soh vo fla disso pq a gnt tiro uma fotinho meiga e eu quero colocar aqui).
O Kauê eu conheço desde que a gente era bem minis... A gente era tri amigueeenhox... O Cassiano eu conheço desde o ano passado, mas nem dava mta bola pq ele eh mt exibido!
Massssssss, o destino fez essas duas pragas (qe eu amo) serem meus colegas esse ano, e eu quero agradecer a amizade de vocês, o companheirismo e tals...
Tipo, vcs são amigos pra todas as horas... E eu não quero perde essa amizade jamais! ♥
Amo vocês seu inúteis, pervertidos, tarados... ♥




Kauezote, Cassizinho e Bibis *--*

Um comentário:

Cassiano Junior disse...

eu exibido???
não não tap'