sábado, 22 de maio de 2010

Utopia.

Hoje, durante a prova de literatura, a professora me explicou que a utopia é praticamente um sonho que é impossível de se realizar, e, para dar um exemplo, eu disse:
-O amor verdadeiro? - ela respondeu:
-Talvez, dependerá do teu ponto de vista, e principalmente do teu coração.
Então, isso me fez refletir muito, e quase que eu não acabo a prova a tempo. seria normal)
Eu percebi então, o quanto eu ainda gosto de uma pessoa que, no passado me fez mtmtmtmt feliz, e que, talvez seja utopia isso, ou não, nunca se sabe, a vida é algo difícil de se explicar.
Essa pessoa voltou do meu passado, e só o fato de saber que ele ainda se lembra de mim, me faz feliz a ponto de ver corações *-*

Amanhã eu escrevo mais, é tarde, eu to na GTO, e a minha amável alergia ao frio não me perdoa.(sim, eu tenho alergia ao frio u.u)




Beijos mil, delicinhas, em especial ao WEL (6', ao MP0 e ao Kerllyngton Lima, que estão me fazendo rir muito na GTO com suas taradisses, sacanagens e apelações seus assuntos sérios

Nenhum comentário: