terça-feira, 11 de maio de 2010

Então, como muita gente já sabe, meu motocubo (smart), estragou e foi pro conserto, u.u ainda bem que estava na garantia né?
Então, hoje de manhã, como eu saí mais cedo da aula, eu fui ali na "HELP!" assistência, pra ver se meu bebê tinha voltado (sim, meu celular É meu bebê), cheguei lá, além de o celular não ter voltado, não tem previsão de volta... Ela me disse: "Tu trouxe teu celular dia 23/03, ele tem 30 dias pra voltar". Até aí, tudo bem, mas, alguém pensou que, eu to precisando dele? Não né! ¬¬' Ela disse que o celular tava com vários defeitos e ia mesmo demorar pra vir, mas era pra eu passar ali de tarde pra ver se tinha chegado, daí eu tinha que levar notas e tudo mais. Engraçado que, ela falou que não estava lá, mas que era pra passar de tarde. PQP, custava me dizer que o celular não tinha voltado e pronto ? Enfim, como eu tinha que subir pro centro, mesmo numa graaande chuva, peguei notas e tudo mais, quando chegueeeeei lá, ela falou: "Mas eu te falei hoje de manhã que não tinha chegado!" Tá, eu fiquei quietinha, mesmo estando p* com tudo aquilo.
Poxa, tava num chuvão, ela podia ter a consideração de dizer: Eu te aviso quando o celular chegar, mas nãaaaaaaao, ela não fez isso ¬¬'
Pronto, postei, beijos ;*

Nenhum comentário: