segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mãe;

Mãe, eu não tenho sequer palavras pra te agradecer por ser minha mãe, e por ter me dado a Julinha de presente, claro. Sei que às vezes não sou a tua tão sonhada filha, mas eu quero lhe dizer que te amo mais que tudo no mundo, que a sra. não é só minha mãe, é minha amiga, irmã, conselheira, tudo, tudo... Porque eu sei que posso falar de tudo, e que sempre terei a quem recorrer.
Infelizmente no 2º ano do Ensino Médio não tem mais aquelas apresentações pras mães, porque a cada dia eu tenho vontade de lhe homenagear... Mesmo que eu leve broncas, às vezes lhe irrite, tudo faz parte.
Eu não tenho como dizer aqui, o quanto eu te amo... Só peço que me perdoe as vezes que não lhe compreendi, que briguei, que respondi mal ou que lhe magoei. Nunca foi com intenção, porque eu te amo demais!
Eu tenho a melhor mãe do mundo! ♥

Nenhum comentário: