terça-feira, 16 de março de 2010

Hoje eu tirei o dia para pensar. Para pensar na vida, na vida que eu tenho, nos amigos, em tudo. Não cheguei a conclusão nenhuma... Aliás, cheguei a várias conclusões, mas nada "concreto". Só percebi o quanto de tempo eu perco na frente desse pc, o tempo que eu to aqui, eu poderia estar lá fora, andando, sei lá, admirando o lugar onde eu cresci. Percebi o quanto de tempo eu perco com coisas "inúteis", e percebi que, estou perdendo o melhor da vida. Decidi, então, que vou aproveitar o máximo, vou me divertir, dançar, cantar, sorrir, brincar... Ser a pessoa que eu sempre fui, mas sê-la intensamente.
Bem, hoje o post foi "pequeno", pois eu to muito ocupada, amanhã é niver da minha maninha linda, a Júlia, ela vai fazer 4 anos =D Então, provavelmente amanhã eu não poste, nem entre na net, mas é pela minha gatinha :D Então, eu já deixo meus parabéns...
Parabéns Júlia, tu alegra todos os meus dias há 4 anos, 4 maravilhosos anos que temos você. A mana briga muito contigo, mas te ama demais, e só briga porque quer o teu bem. Eu te amo demais, nunca esqueça disso minha gatinha, aqui, a pequena homenagem da mana Bianca, a mana chata, mas que te ama muito.

Beijinhos especiais:

Pra ela, todos os beijos são especiais, mas hoje, aliás, amanhã em especial, Júlia, parabéns!
Pra Patii, que tá sempre elogiando o blog.
E pra vc, que tá lendo ;)

Bianca Greff ;*

Um comentário:

the-dream disse...

Paarabéens Juliinha!
Vc mereece mto isso!
A priima que ainda neem te conhecee te ama mto....
Bjiin pra toodos vcs!
Biih, teu bloog ta mto leegal!
See puder, seguee o meu tmb?
http://blogdamagy.blogspot.com/
Bjo pra vcs!
Magali Kaiper