domingo, 14 de março de 2010

Bem, até agora eu só contei histórias, que, por incrível que pareça não são fictícias nem nada do tipo. Mesmo eu não dizendo "eu", essas histórias são sobre mim, sobre a minha vida, são histórias que me fazem refletir, e muito, sobre tudo, sabe?
Mas, vamos às novas novidades, rçrç.
Eu e o Rondi  estamos fazendo um novo blog... o Diário de Duas Vidas =D
A gente ainda tá vendo as contas e tudo mais, mas vai ser hospedado na blogspot tmb :D
O objetivo do Diário de Duas Vidas, a gente ainda não sabe, hahaha, capaz, capaz, vai ser um blog que conte coisas do cotidiano, assim como esse aqui, a intenção é boa :D
Bem, eu to sem assunto hj ><
To com uma dor de cabeça que meee... Deve ser porque o Rondi me abandonou aqui no msn ¬¬'
Bom gente linda, eu vou mexer aqui no Formspring e venho mais tarde talvez, nada certo...
Pra quem tá lendo o blog e não sabe quem eu sou, aqui tá o meu Orkut, que é onde eu sempre to, e que, vc pode falar cmg tmb =D
Beijão, amo vcs ;*

Nenhum comentário: