domingo, 21 de março de 2010

Você se ama?

Bem, antes que alguém queira me apertar o pescoço, eu tenho uma explicação muito justa pra não ter postado aqui desde quarta-feira. É o seguinte... Eu tava sem ideias, e não acho legal tu vim aqui e escrever só por escrever.. Não tem nem moral fazer isso, então, eu ensaiei um milhão de textos... Esse aqui, saiu de mais uma aula de Português, com a professora Kelly (que por sinal, eu adoro e ela lê o blog tmb);
Ela nos deu um texto com a seguinte pergunta: Você se ama?
No texto, mostrava a história de duas pessoas, que lutaram muito pela vida, que não vou falar agora porque tá na hora de eu ir dormir. É o seguinte, comecei a me perguntar: Qual o motivo de algumas pessoas não gostarem de si mesmas? Não estarem contentes com seu eu (exterior-interior), e, notei que todos, todos (inclusive eu) sempre estão reclamando... Ah, porque estou gordo(a), porque minhas pernas são finas, porque não lembro mais das coisas, etc... A vida, não é pra se reclamar, e então, comecei a me analisar e a pensar duas vezes antes  de reclamar de qualquer coisa, não importa o quão baixa esteja a tua auto-estima, você sempre tem algo de bom pra falar... Não importa a opinião dos outros, qual é o padrão da moda, a semelhança com alguém que você goste, a sua idade. Você é você! Você tem uma vida! Com todos os seus defeitos e qualidades, você tem que agradecer pela sua vida, por esta dádiva divina...
Hey, me inspirei agora :D
SIAOSIOISOIAISOAIS, bem, até o próximo post, que já tá saindo =D
Beijiinhos ;*

Nenhum comentário: