domingo, 17 de julho de 2011

Faculdades... :D

Hoje acordei com vontade de repensar sobre minha vida, atos e quaisquer outras coisas que viessem importunar minha delicada mente. Algumas atitudes tão estúpidas e fúteis, já outras tão decididas e "adultas". Palavras ditas que não deveriam ter sequer sido pensadas, decisões tomadas de forma completamente errada. Discussões bobas por motivo nenhum. Amigos perdidos, inimigos que viraram amigos, e vice-versa. E é nesse instante que penso: porque a vida é assim?
Pensem comigo: Qual seria a graça se tudo fosse fácil, se não houvesse luta por nada, se não aprendêssemos com nossos erros? 
Ok, mas, também, para que devemos sofrer tanto às vezes por coisas tão simples?
Lembrei também, de sonhos que tive.
Quando tinha uns 6 anos, eu queria ser enfermeira, assim como minha mãe. Quando completei meus 7 anos, e, ao cair de uma mesa fraturei a cabeça do rádio (pra quem não sabe, é tipo uma junção do cotovelo), e fiquei no hospital por 3 dias, seguido de uma cirurgia e várias sessões inacabáveis de fisioterapia, decidi que aquela vida não era para mim, muito complexo cuidar de quem sente dor. (Tinha 7 anos.)
Aos meus 12 anos, desejava ser fisioterapeuta. Ora, lembrava das minhas várias manhãs inteiras no HSVP com a Lu, que era minha fisio, e que tanto eu adorava. Mas essa ideia logo desapareceu de minha mente.
Agora, desde os 15 pra cá, fico entre duas faculdades, as quais tenho de escolher antes de prestar o vestibular, que será no final do ano... Faço Jornalismo ou Ciência da Computação ? Dois desejos imensos, que, me atordoam ao pensar no meu futuro, que, por enquanto, ainda está incerto.
E é nesse momento que lembro do meu dindo/primo Derleu, que também é meu fisioterapeuta, ou seja, quem cuida dos meus coitados tendões, dizendo que não posso digitar tanto, e que tenho que diminuir o tempo no computador. Aí está o problema. Nas duas faculdades que estou em dúvida, eu preciso digitar. E como que fica minha tendinite? E os horríveis e doloridos inchassos que tenho em ambas as mãos? Ok, no Jornalismo, é de se pensar que não digitarei. Porém, o detalhe é que quero a parte de redação, entendem? 
Agora alguém consegue entender porque não escrevo mais aqui? Penso um milhão de vezes antes de escrever, e acaba saindo textos como esse, sem sentido, cheio de questões.
Alguém me ajuda. Por favor. Urgente.

Nenhum comentário: