sábado, 26 de março de 2011

Dificuldades ???

Cara de mafiosa -q
Nos últimos 15 dias, tenho tentado incansavelmente fazer uma redação com tema proposto. Fracasso. Não consigo. Sempre amei escrever, como já deve ter sido notado aqui ou em qualquer outro lugar. Porém, me irrito e tenho vontade não sei o que fazer quando vejo um tema e quero escrever sobre ele. Consigo, uma linha ou duas, algumas vezes até um parágrafo, mas o texto não desenvolve, não tem jeito. O que mais me encomoda, é que, eu sempre escrevi o que eu quis, como quis, e do tamanho que desejei, e agora, que é o tempo em que mais preciso, não consigo. Me pergunto diariamente: -Como vou enfrentar um vestibular, ENEM ou qualquer coisa que seja ao final do ano se não consigo sequer escrever uma redação decente com tema proposto? Nesse momento, começa meu real desespero. Eu pretendo fazer vestibular pra jornalismo. E agora, pelo amor de Deus, alguém me diz, como eu vou fazer vestibular pra jornalismo sem saber escrever uma redação com tema proposto? Eu sei, estou exagerando, mas é meu medo.
________________________________________
Voltando, ao ponto de sempre...
Minha semana tá bem tensa. Saudades do Wagner aumentando, matérias de matemática atormentando minha cabeça com uma avaliação na segunda feira, imaginando a minha formatura, educação física no período inverso, a falta do emprego, a saudade de alguns amigos também... Mas por outro lado, seria de uma completa estupidez minha se eu não mencionasse o fato de cada dia estar mais próxima da família, de alguns amigos também, de estar aproveitando o terceirão, de ter estudado pra caramba em uma semana, de ter conseguido realizar alguns sonhos e iniciar a realização de outros, então, porque eu vou reclamar, se posso é aproveitar? Não tentem me entender, já disse.
 Punto e Basta.

Nenhum comentário: