sábado, 12 de fevereiro de 2011

12.02.2011

Estava sentindo falta daqui. Falta de escrever, de mostrar a quem quisesse ler a minha opinião. É estranho não vir aqui diariamente ou semanalmente. Não tenho mais porque ficar escrevendo coisas tristes ou que fariam alguém sentir pena de mim. Sequer penso nisso, pois agora, por raras vezes eu fico triste. Ultimamente tenho chorado pouco, me irritado muito, xingado, gritado, e falado tudo o que viesse à minha cabeça, pois eu achei que assim seria mais fácil toda e qualquer coisa que eu quisesse. Realmente, foi muito mais fácil, foi de uma facilidade imensa que eu me tornasse irritante e insuportável, mais birrenta do que jamais alguém pensou que eu seria. Não entendi ainda o motivo certo para que eu tenha feito isso, mas me arrependo, e muito.
Não tive um motivo normal pra parar de vir aqui, não vou dizer que estou sem tempo e todas aquelas coisas. Não tenho sentido mais dores nos tendões e nem estudado, pois estou de férias. Também não tenho trabalhado de uma forma absurda que me fizesse perder meu tempo. Só me dei conta que ninguém vem aqui para ler isso tudo. Se alguém vem, realmente não parece. Sei lá, eu pensei muito bem nas minhas últimas atitudes, em todos os amigos que perdi, em tudo que falei, em quantas pessoas magoei, e é isso, eu vou mudar, pra melhor.
Percebi que se eu for aquela pessoa relativamente meiga que sempre fui, as pessoas gostarão de mim pelo que sou, e não pelo que exijo que pensem da Bianca aqui.
É isso, desculpem todos que magoei ou ofendi, mas eu só me dei conta disso tudo agora.
E detalhe: Não é porque ninguém lê isso aqui que eu vou parar de postar, eu vou postar igual. Aqui é minha válvula de escape pra esse mundo que não tem mais conserto.
Outro dia venho aqui, talvez amanhã, ou quem sabe, quando eu tiver algo interessante a escrever. Beijo.

Um comentário:

andressa disse...

Sinceramente? Eu leio o teu blog, e acho simplesmente incrível o quanto tu te expressas bem com a idade que tens.
Escrever não é algo em que tu exiges que as outras pessoas leiam para que interpretem a ti, porém, a tua maneira de formar os teus pontos-de-vista.
E eu também estou de férias, tenho muito tempo, mas paro de escrever. Explicação plausível? Absolutamente nenhuma.
Mas olha só, persistas com teu sonho de conseguires o curso que queres... não que isso seja o mais importante (mesmo eu estando na área mais desumana possível, a engenharia, escrever é parte de mim ^^ ).
Por favor, continue escrevendo! É um dom...
Beeijo, menina!