quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Planos, decisões!

Acabo de realmente me dar conta, que esse ano acabou toda a minha irresponsabilidade. Não que eu fosse tão irresponsável como aparento, mas, a irresponsabilidade que falo é em relação à escola. Me dei conta, que eu vou virar a maior nerd possível durante o ano de 2011. Vou encher a paciência de todo e qualquer professor.
Conversando com minha mãe hoje de tarde, coloquei no papel todas as minhas pretenções sobre a faculdade. Falei sobre Vestibular, e as chances que achava que tinha na redação e em tantas outras coisas. prestei atenção a cada palavra dita, e me dei conta que tudo o que eu pensei que seria fácil vai ser terrivelmente desesperador!
Já decidi, que vou fazer Vestibular nas seguintes faculdades: Unicruz (perto de casa), UFSM (melhor impossível), UAB, UPF e Unijuí.
E é nessa hora que veio a pergunta: Bianca, qual curso afinal tu pretende? - E eu sei ?
Eu sempre quis Comunicação Social/Jornalismo e Ciência da Computação.
Exato, só essas duas, pouco ou não, são as únicas que eu cursaria, até o presente momento.
Me lembrei do que dizia meu dindo durante as sessões de fisioterapia quase que diárias: Tu não vai poder mexer tanto em computador quando tu pensa, Bia. Se tu continuar no ritno que tu está, a tendinite só tende a piorar.
Ok, possibilidade descartada.
Enfim, já ouvi o discurso que pra jornalismo não precisa mais facul, que blábláblá... Eu VOU fazer vestibular, vou passar, e VOU cursar Comunicação Social/Jornalismo.
-E ai de quem disser que não.

Nenhum comentário: