quarta-feira, 13 de outubro de 2010

e está tudo melhorando!

Muita gente não entenderá o sentido desse post... Mas ele é de grande importância na minha vida... Foram dois fatos seguidos.
Ontem, eu fui no culto, que em especial era na terça-feira, porque tinha um pastor novo.. Sabe, foi uma renovação pra mim... Eu fui até a frente, porque eu queria escolher pelo melhor caminho a ser seguido. A oração foi linda, e eu não me contive, a emoção tomou conta dos meus sentimentos, e o choro foi simplesmente impossível de controlar. Vendo todas aquelas pessoas, chorando, e orando, todos nós cremos na mesma coisa, e isso me fez ver, quanto tempo eu havia perdido! Tenho certeza, que uma quantidade inenarrável de pessoas não entenderá nada do que eu estou dizendo, é só sentindo na pele pra entender, só quando nosso coração for tocado que poderemos dizer, o quão boa é essa sensação, de limpeza, pureza interior. Eu senti como se Deus estivesse ao meu lado, me segurando, e me mostrando tudo o que tem acontecido na minha vida, e que eu não tenho dado valor... Eu vi, o quão importante é cada movimento feito, cada palavra dita, tudo que sai de nós, é importante, talvez para a existência de outro ser, tanto quanto para a nossa.
Hoje, acordei bem disposta, feliz, uma nova pessoa (ao menos eu me senti assim). Parecia que tudo era diferente, e que o mundo ao qual eu habito é completamente novo... Talvez não seja o mundo, e sim eu!
Então, hoje, enquanto eu voltava da escola, ouvindo Como a brisa [PG] no celular, com a típica paciência de quem está com o volume ao máximo... Tocou meu celular... Ah, mas me deu uma raiva, quem, em santa consciência, ia me ligar aquela hora? Olhei, não conhecia o número (normalmente eu não atendo quando não conheço o nº), mas algo me dizia que eu devia atender... Ao 3º toque eu atendi... Era o Maurício, um amigo meu, e ele me avisava sobre um emprego! E é isso, sabe, em simplesmente 2 dias a minha vida começou a mudar, eu me sinto bem, me sinto em paz comigo mesma, e estou feliz, é, eu acho que nunca estive tão feliz em toda a minha vida. Deus está ao meu lado, e eu sei, que é dele a vontade de que eu seja uma pessoa melhor, e serei usada como instrumento para conquistar a minha geração!



"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará." 
(Salmo 91)

Um comentário:

Gabriel Ferreira disse...

ahn.....o cara dafoto ta lançando o KamehameHa?