quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Se eu pudesse, tirava esse meu coração ♪

Ah, se eu pudesse... Escolher a quem amar, escolher também que essa pessoa me amasse... Tomar todas as decisões que me fizessem bem, poder dizer te amo sem medo... Poder fazer o que quisesse, sabendo que não prejudicaria nem a mim mesma, e nem a ninguém. Poder fazer as melhores escolhas, aquelas que eu sempre quis, que eu sempre sonhei. Se eu pudesse, dizer para uma pessoa: -Me ame como eu te amo! E soubesse que essa pessoa realmente faria isso. Se eu pudesse diminuir a saudade, distância, tristeza, mágoa, vergonha... Todos os sentimentos que eu nunca quis sentir, eu seria uma pessoa um quadrilhão de vezes melhor. Eu gostaria de decidir por tudo nesse mundo, mas o principal seria o amor, que, na minha opinião é o mais importante, mas eu não posso, e então, eu fico aqui, sozinha com os meus sentimentos, tentando ser a pessoa feliz que eu sempre fui, até que esses sentimentos aparecessem no meu coração e me confundissem tanto. É, acho que esse não é só o meu pensamento, mas o de mais gente, mas, ah, se eu pudesse...

Um comentário:

Gabriel Ferreira disse...

sabe...apesar de atribuirmos ao coração os sentimentos....eles vem do cerebro..tudo reação quimica...ù.Ú