terça-feira, 28 de setembro de 2010

Queria poder voar, pra lá do alto ver você (:

Eu adoro olhar pro céu. Sempre foi assim. Quando eu era pequena então... Era tão perfeito olhar e imaginar bixinhos lá, flutuando, aquelas imagens que davam asas a essa imaginação meio fora do comum que eu tenho. Hoje, eu olho pro céu, a procura de um certo 'socorro', de algo que me diga sobre meu futuro ou alguma coisa a esse respeito. Mas olho mais para o céu a procura de um rosto, um rosto que há algum tempo não vejo, um rosto sobre o qual eu quero poder tocar, olhar no fundo dos olhos, sentir a textura da pele... É algo incontrolável, um desejo incessante. É uma coisa tão doce, tão, tão... divina...! É isso, divina! Aquele céu me traz tantas dúvidas, algumas vezes, uma preocupação surge, mas eu olho pro céu, e lá imagino seu rosto, sorrindo para mim, de uma forma que tantas vezes eu vejo... E parece que tudo desaparece, que todos os problemas acabam, e que todos os sentimentos possíveis a um ser humano estão em mim. Por alguns instantes, é só uma coisa que vem a minha mente: seu nome. E é assim que eu sou feliz, mesmo não estando exatamente ao seu lado, mas sabendo que de certa forma, tu tenta me proteger do melhor jeito possível. E que, você não está ali no céu, mas está dentro do meu coração, amor.

2 comentários:

Unknown disse...

eh Biih,a menina dos olhos verdes....
keria eu poder sentir algo assim, mas isso naum eh privilegio d tds.....talvez ateh seja, mas as vezes agente naum compreende, talvez eu naum compreenda tbm.....o pessoinha dificil d entende eu neh...uSAUuuhuuasuh, mas voltando....parabens Biih vc escreve muito bem, jah t falei isso mas naum canso d fala naum.....
BJS

Bianca Greff disse...

ehh Felipe.. o privilégio é de todos.. mas o sentimento de verdade vem quando chega a pessoa certa! tu não é entendivel mesmo :P SOAKSOAKSAKKS obrigada! beijão ;*