sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Escrever é.

Para mim, escrever é um modo de expressão, é o meu melhor modo de expressão. Se eu preciso desabafar, eu escrevo, coloco no papel todos os meus sentimentos, sejam eles de amor ou rancor. Não importa a data, o horário ou a ocasião, escrever é meu ponto mais forte, minha opinião. Cada escritor tem suas formas, seus deleites, suas ideias e seu tipo de escrita. Eu, pessoalmente, gosto de contar a minha história, ou refletir sobre o que me acontece. Muitos já disseram que não pareço ser eu quem escreve aqui, pela minha forma de agir normalmente, mas, aqui é meu ponto de paz, de equilíbrio, aqui é meu desabafo, meu ultimo suspiro. Se eu falasse realmente tudo o que escrevo aqui, me chamariam de louca, imparcial, romântica. Mas é assim mesmo, minha forma de dizer o que sinto, de contar ao mundo quem eu realmente sou é essa, e não há outra que possa mudar, ninguem irá me moldar, porque sou assim, e simplesmente assim.

3 comentários:

Pablo Zven disse...

"Muitos já disseram que não pareço ser eu quem escreve aqui, pela minha forma de agir normalmente, mas, aqui é meu ponto de paz, de equilíbrio, aqui é meu desabafo, meu ultimo suspiro. Se eu falasse realmente tudo o que escrevo aqui, me chamariam de louca, imparcial, romântica."

no mundo de hj ter opnião própria, sentimentos e refletir são mau vistos ... seguimos loucos e felizes entao ... te adoro mto ♥

Pablo Zven disse...

"Se eu falasse realmente tudo o que escrevo aqui, me chamariam de louca, imparcial, romântica"

loucos felizes seguimos cantando

teadoro mto ♥

Hong disse...

eu fazia o mesmo com meu diário psicológico;