sexta-feira, 30 de julho de 2010

weeeeeee *-*

A uns dias atrás, eu tinha até desistido de escrever no blog... Depois da ultima postagem, eu parei de escrever, perdi a vontade, sabe ? Mas ontem, quando abri o painel, tinha um comentário que me deixou muito feliz, um pouco emocionada até... A menina que comentou eu não conheço, mas o comentário dela me fez ter uma vontade imensa de sempre estar aqui escrevendo.
Lembrando que alguem em um dos chats do meu msn, me deu a ideia de escrever um livro. Óbvio que isso não seria possível, porque tudo o que eu escrevo aqui, é sobre a minha vida, coisas que só acontecem comigo mesmo -q Mas eu não vivi o suficiente pra isso, tenho muito o que aprender ainda. E, eu escrevo aqui na minha rápida vontade e inspiração. Não escrevo suficientemente bem pra um livro, acho que nem pra um blog. Mas a minha vontade é bem maior, e eu tinha que mostrar pra alguem o que eu gosto de fazer. Então é isso, eu to sem inspiração, meu motivo de inspiração sumiu, sei lá pra onde. Quando der, eu posto aqui, prometo! (yn)

2 comentários:

andressa disse...

guria, fico feliz mesmo que tenhas levado a sério o que eu escrevi para ti...
espero que tu realmente continues escrevendo sempre (e lendo, porque é bem importante)!
eu escrevo em blogs há pelo menos 6 anos, e aprendi que para ser escritora, basta escrever e nada mais.
bem, pode saber que uma leitora já tu tens...
beeijo!

Bianca Greff disse...

Obrigada! Realmente teu comentário me alegrou muito! Hoje vejo que é exatamente como tu diz, basta escrever! Obrigada, beijos e muuito sucesso! :D