terça-feira, 27 de julho de 2010

Aqueles que me fazem feliz. (Parte 1)




Sabe, às vezes eu penso que certas pessoas jamais vão mudar. Estou falando mais de garotos (não que não hajam garotas assim, mas é que me inspirei num amigo meu –q). Parece que não há ninguém capaz de fazer essas criaturas sentirem amor, ou darem valor a quem os ame, é muito raro ver isso hoje em dia. Mas algumas pessoas que eu jurei que sempre seriam meio assim, ‘desviadas’ SHUAHS’ mudaram, sim, mudaram,pois se apaixonaram perdidamente por alguém que os faz feliz. Um amigo meu, o qual foi o meu motivo de inspiração hoje, sempre foi uma pessoa digamos, que controlava seus sentimentos, poderia até dizer que jamais se apaixonaria ou que namoraria sério,  após um longo ano de amizade, eu já tinha total certeza que assim seria, pois ele se mostrava totalmente seguro. De uns meses pra cá, eu quase não o reconheço, ele mudou, ele se apaixonou, e hoje ta quase pedindo a mão da guria em casamento HAUSHAHSUAHUSHAUSH’. Bem, esse é um pequeno exemplo que mostra o fato de que as pessoas mudam sim por amor, só tem que encontrá-lo.
Eu só queria agradecer pela tua amizade nesse longo ano, te parabenizar por ser essa pessoa maravilhosa que tu é, esse amigo pra todas as horas, sejam elas boas ou ruins. Tu é um amigo que eu vou levar pra sempre, Didio Bundudão! (666’
Diovaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaane! opa, Didio. haha'
Tantas histórias né guri ? O jeito que a gente se conheceu, por um engano, aí eu fui com essa tua carinha de cachorro pidão kkk' e quis te adicionar no orkut. A gente se deu bem, e 1 mês depois eu te liguei pra saber onde que tu morava. Fui lá te entregar o convite dos meus 15 anos... Ah, tanta coisa no meu niver né Didio ? Digamos que tu se enganou de banheiro, e foi parar lá dentro com a minha bést ;@ Aí o teu niver, oow coisa mais booa! Até selinho a gente deu né ? HAHAH' coisas inesquecíveis, como tu querendo me obrigar a beber com aquele papo de: 'oh Biah, olha eu, to bebendo a horas e to bem!' que como sempre, não colou.E ainda dizendo que não tem cara de safado.. ahan, senta lá '-' Aí a festa de formatura do Margá, que, enquanto certa pessoa ia ao banheiro tu ficava me assediando, SHAUSHUS',e dizia  'Biah, 4 guria pediram pra aperta minha bundinha, mas eu deixo só tu' SHAUHSUHUS' ah Didio, foi tão mara! Quantos desabafos, quantos conselhos, quantas ideias pra textos tu me deu sem sequer imaginar... Tanta coisa a gente já viveu junto né? E só tenho realmente a agradecer por tudo o que tu já fez e que ainda vai fazer pela Biah aqui, e quero que tu saiba que eu sempre vou estar aqui, te apoiando em todas as escolhas, e, acima de tudo, pra ser a madrinha do teu casamento! SHAUHSUAHSUH', te amo bundudão! ♥

4 comentários:

DidiãO disse...

nossa dona Bianca greff te amo ta, bah aprontamos algumas sim e eu fui arrastado pra quele banheiro eu nao queria entra no tal benheiro feminino mas faze oq neh uasuhasuhas

brigado biah brigao mesmo por vc existir em minha vida sendo uma das minhas melhores amigas a q me atura a que me viu muda e a que tenho certeza q c acontece algo q nos separe nunk vai me esquecer e vai fika com uma boa lembrança de mim. te amo Bianca

OBS: eu nao tenho cara de safado ahiuhasiusa

Bianca Greff Conrad disse...

Ah Didio, me contaram diferente essa história... Tu foi por livre e espontanea vontade -q HSUAHS' Ah Didio, tu sabe que sempre foi assim, e que sempre vai ser! A nossa amizade é indescritível e indestrutível! (yn'
Te amo Diovane ♥

OBS: É, nao é só a cara :P Foi tu quem me ensino a te essa mania de selinho, viu ? SAUSUAHSHAUSHUH'

andressa disse...

guriia, vou ter que te deixar um comentário aqui para que tu possas ver.
fiquei tri feliz por perceber que existem pessoas que realmente dão valor às palavras, mesmo que em algumas vezes elas sejam desnecessárias ou meramente supérfluas.
e... queria te dizer para que tu não pares de escrever (é sério!), nem que seja somente para ti. até porque aquilo que escrevemos acaba se tornando, implicitamente, parte do que somos (aí um put* diferencial).
aliás, tu te expressas muito bem. (;
te cuuuida! beeeijo.

Hong disse...

ownt
que amizade lind'z!
adorei seu post. (Y)