domingo, 18 de julho de 2010

21 dias.

Há 21 dias atrás, despertava um sentimento novo em mim. Não queria que esse sentimento tivesse acordado, preferia que tivesse ficado lá, em seu lugar, dentro do meu coração. Acho que assim teria sido melhor, pois nada do que aconteceu teria ficado marcado em mim. Eu não pedi o beijo que ganhei, foi de surpresa, mas, gostei. E esse beijo deu origem a tantos outros nos últimos 21 dias... Tantos outros beijos que sempre me deixavam sonhando... Tantos beijos que eu só queria que se repetissem, pois eles me fizeram tão bem. Sabia que não devia aceitá-los, quanto menos retribuí-los, mas, ignorava minha consciência que gritava incessável para que eu parasse. Chegava a tremer com tua presença, e chorar na tua ausência. Não sei o que houve comigo, e nem o motivo de ter permitido que tudo chegasse ao ponto que chegou, ao ponto em que eu disse aquele 'EU TE AMO', que fez tanto os meus quanto os teus olhos encherem d'água. Só sei que foram, de certa forma, os melhores 21 dias da minha vida. Foram os dias em que tu estava fazendo o possível e o impossível para estar ao meu lado, e eu sabia disso. Mesmo quando disse que talvez teria sido melhor nos afastarmos, não doeu tanto quanto tu ter permitido que algo houvesse hoje, pode ter certeza disso. Agora eu sei que, farei o possível pra esquecer cada palavra dita, digitada. Cada abraço, cada beijo, cada toque.
Música que expressa o que eu vou fazer daqui pra frente.

3 comentários:

Anônimo disse...

As vezes isso acontece.... Mas não é por isso que vamos ter que apagar às pessoas ou à pessoa... da nossa vida, quanto menos esperar ela pode estar de volta, amadurecido, com a cabeça no lugar, sabendo o que fazer e com atitudes que você nunca imaginária que ele toma-se...
A vida é assim quanto menos esperamos ela faz isso, ganhamos e perdemos, dierito igual para todos, só que dessa vez a escolhida pra perder foi você... Mas Não fique abatida, levante a cabeça e vá em busca de uma grande vitória... e um conselho: Nunca se arrependa de não ter feito o que queria fazer, mas sim do que ja fez durante esses momentos..

by: Gutto.

Gabriel Ferreira disse...

Nada a declarar..desconheço essa area

Hellen disse...

ain amiiigaa ...bola pra frente, cabeça erguida, tudo bem isso é normal ♫