domingo, 30 de maio de 2010

Céu nublado, dia bom.

Todos os dias me perguntam, como que em meio a tantos problemas, em meio a um amor não correspondido, em meio a provas, testes trabalhos e tudo mais, eu ainda consigo sorrir. Não sei... Essa foto foi tirada ontem, e esse foi um dos momentos de 'sorrisão!' que eu raramente tenho, nunca aparece uma foto de um sorriso assim, já notaram? Acho que, não importa qual seja a intensidade dos teus dias, o problema que tu tenha, a preocupação que esteja vindo por aí. Não importa se brigou com quem não queria, se ouviu o não que não esperava, se não entendeu bem o que alguem quis dizer... Teu sorriso pode influenciar os outros... Mesmo que você não esteja bem, sorria! Isso não fará só bem para seu ego e sua autoestima, mas fará bem a quem está ao seu lado, por qualquer que seja o motivo, pois essa pessoa com certeza está ali pra te ver feliz.

Hoje, eu tava sentada na sala, ou melhor, estirada no sofá vendo tv de tarde, no maior tédio, quando o Patrick e o Leandro bateram na porta pra gente sair... Então, lá fomos nós, conversando até a Unicruz-Campus, porque o Patrick tá aprendendo a dirigir e o Leandro ensinando (e por sinal, dirigem muito bem). Conversamos e rimos bastante... Paramos no posto comprar um Capuccino (Leandro falou disso desde que a gente saiu daqui) e um brigadeiro... Podia ser melhor? O dia está nublado, friozinho, e não teria nada pra fazer se não fossem eles... Andamos por tudo eu acho, eles me animaram bastante. Os conselhos do Patrick foram massa, e o Leandro tem uma ótima filosofia de como ver a vida, então, nós três nos acertamos muito bem pra conversar, milagrosamente a gente concordava sobre tudo, até que a gente foi no mercado e o romantismo do Leandro caiu por terra, mas tudo bem, logo voltou ao normal... Bem, se não fossem eles, esse seria mais um dia tedioso e totalmente sem graça... Mais uma vez eu não teria o que fazer e provavelmente ficaria no pc o dia todo, o que não iria ser bom, muito menos pra minha visão (eh, eu perdi meus óculos u.u). Bom, só tenho a agradecer a vocês, porque a tarde foi muito perfeita, e, virão outras!

Obrigada mesmo, foi muito legaal! (:



Beijinhos especiais...! ;*
Patrick e Leandro, claaro!
Mãe que deixou eu sair...
Rudian que me fez companhia no findi.
E pra você, que tá lendo aqui (:

Nenhum comentário: