sábado, 29 de maio de 2010

Parabéns, a quem me faz feliz.

Esse post é especial, para Guilherme Elicyano Sieg, meu irmão.

Sempre prometi fazer posts especiais pra várias pessoas, mas acho que, entre 1000 pessoas, tu é um dos poucos que merece. Hoje tu completa 19 anos. 19 anos que tu espalha pra todo mundo ao teu redor esse teu brilho imenso, esse carinho que tu jamais se cansa de nos passar, o apoio que tu sempre dá a todos... Gui, tu é uma pessoa única, eu não teria como te descrever aqui. Eu só queria mais uma vez poder te abraçar, e dizer o quanto eu te amo, como eu tenho feito nos últimos anos. Infelizmente, esse ano não deu. Mas teremos inúmeras oportunidades. Tu sabe que no teu abraço eu encontro um rumo pra tudo.Tu é a pessoa em quem eu mais confio. Quem quiser acabar com nossa irmandade, só irá perder seu tempo, porque o amor que eu sinto por ti é tão grande, mas tão grande, que eu seria capaz de sair daqui só pra ir te abraçar e dizer: Calma mano, eu to aqui! Não tenho nem palavras pra te agradecer tudo o que já fez por mim. Essa é uma simples homenagem que faço pra ti, mas que pode ter certeza, é de todo o meu coração. Eu te amo demais Guilherme, e esse amor não pode subtrair, ele só se multiplica. Como pode, a gente nunca brigou! Quantas horas passamos conversando? As conversas as 5:00 da manhã, as confidências, as histórias, tudo, tudo, o show, o filme, a formatura, o meu niver de 15 anos em que tu ajudou na surpresa, a casa da Camila, a janta no Gourmet, eu tu e o Thiaguinho levando a Tayo pra casa... Tantas histórias pra contar, tantos momentos... A invasão ao General  Osório as 9:00 da manhã pra te abraçar, quantas vezes fui praí só pra te ver, sequer tendo o intúito de ver os parentes, eu só queria ver você.
Mano, eu te agradeço por estar na minha vida.
Assim como eu disse no depoimento do orkut: Desejo todo o amor do mundo pra ti, porque pessoas com tal extremidade de doçura, carinho e amor que nem tu, merece tudo que há de melhor nesse mundo.

Eu te amo, e é pra sempre, não há tempo que mude, não há distância que separe. Nada separa, ninguém substitui. Eu te amo, IRMÃO! ♥

Nenhum comentário: