quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sim, eu voltei!

Depois de alguns dais sumidinha, sem assunto, sem novidades... Eu voltei! o//

Na realidade, novidade é o que não falta. Como muita gente já sabee, o Micke me pediu em namoro, e eh ÓBVIO que eu aceitei né ;D Então, aí tem uma novidade.
Essa semana tem sido TEEEEENSA!, namoro, testes, trabalhos, e eu to trabalhando tmb.. Sim, como todo blogueiro (é ?) eu escrevo posts no trabalho, mas que culpa eu tenho de trabalhar numa lan house e ter 12 MB só pra mim? Hein ?
SIAOSIOISAISI'
Ah, já ia me esquecendo... Sim, meu Inter ganhou o Jogo! 1x0, não ganhou o Título, porque precisava de mais um gol só pra ir pros pênaltis e tudo mais, mas meu time ganhou! E to me cansando desses gremistinhas idiotas que vem AQUI falar do meu time, tenha dó né? Ao menos se prestem a mostrar a cara pra mostrar a super coragem que vocês tem. Ficam aqui dizendo que o meu time é tão ruim que mesmo ganhando perde, MERDA NENHUMA, não tem argumento, não vem fala. O Grêmio jogou de uma forma ridícula no último grenal, parecia que não tinham vontade, sei lá, não jogaram com garra! A vitória poderia ter sido mais bonita se fizessem ao menos UM golzinho, né? Mas nem pra isso. Realmente me irritei, e muito, com pessoas que vieram aqui pra debochar. Ok, debochem, são gremistas mesmo, mas quando vcs perderem, eu AINDA vou estar aqui, e quero rir e MUITO de vocês, não esqueçam, quem ri por último, ri do gaymio!

Deixar bem claro, a melhor frase que ouvi de um gremista (fanático) na segunda-feira depois do grenal:
"Bia, como vou rir pq você é colorada, se foi o teu time que ganhou o jogo?"
Esse sim, eu dou os parabéns!
Deixem de ser asnos, burros bobos, e vejam beeeeeeeeeeeem o que tá acontecendo =D

Acho que tá beeeem explicadinho agora né ?Quando eu tiver mais um tempinho, eu volto, amo vcs ;*

Nenhum comentário: