domingo, 25 de abril de 2010

SPORT CLUB INTERNACIONAL!

Saudações COLORADAS! Hoje é dia de GreNal. Colorados e Gremistas ficam desesperados, e sabem que, se um de nós perder, seremos massacrados pelos nossos rivais. Eu sou Colorada, e digo isso com orgulho, meu time é Campeão de Tudo. Não me importa a suposta  imortalidade do Grêmio, não me importa o quanto os gremistas venham se achar porque sim, ganharam de 2x0, mas, o meu time é o meu time, e não vai mudar. Claro, eu sei que ganhar de virada no Olímpico domingo que vem vai ser um quadrilhão de vezes melhor. Então, pobres gremistas, deixem a nação colorada, os "macacos" como vocês dizem, querendo nos ofender, mesmo sem conseguir. Se preparem, porque semana que vem, o Rolo Compressor vai acabar com a "imortalidade" de vocês, e vocês vão ser, como sempre, uma coisinha mínima para nós ;D
E, por favor, gremistas que não entendem de futebol, se fechem, se recolham a sua insignificância e vão fazer tricô, porque de idiotas, eu to cansada. Se quiserem, venham discutir futebol comigo, vou adorar rir, MUITO! 
Quem ri por último, ri do Grêmio.
♪♫ Colorado, Colorado, nada vai nos separar, somos todos teus seguidores, e pra sempre eu vou te amar! OLÊ INTER! ♪♫

2 comentários:

Unknown disse...

não é o puto do gaymio, é o rolo compressor!! dalee dalee dalee dalee óóó, colorado eu soo óóóó!!
e dale inter!! veremos domingo que vem, quem manda no chiquerão de vcs!! HOHOHO!! vamo esmaga os gaymista no chiquerão!! INTER UMA PAIXÃO, UM AMOR!!

Bianca Greff disse...

Isso aee Matheus! Nem preciso dizer nada, a gente ganha, é a nação COLORADA!