segunda-feira, 24 de maio de 2010

Os sentimentos me atacam outra vez...!

Eu nunca soube muito bem expressar meus sentimentos, eu não consigo. Eu sinto, tento expressar, mas parece que eu nasci com algum bloqueio que não me permite demonstrar o sentimento mais sincero, o amor. Nunca sei quando devo abraçar ou beijar alguem, às vezes tenho vergnha, medo de ouvir um não, e mais uma vez, a razão me impede!
Às vezes, eu queria chegar e abraçar uma pessoa, mas eu não consigo! E quando consigo, o esforço é muito grande, algumas vezes, até parece que não valeu a pena. Me pergunto sempre, porque não consigo?
Várias pessoas já perguntaram o motivo de, por vezes, eu ser uma pessoa fechada, acham  que ignoro o carinho alheio. Não é bem assim, o problema é ter medo do desconhecido.
E quando se faz o possível, e nao consegue mudar, a gente insiste, porque não é de hoje que me sinto assim.
PS. pelos últimos posts, deu pra notar que eu tô carente né...então, não dêem bola se eu parar de escrever aqui. Quando precisar, vcs tem meu orkut, msn, formspring e twitter.
PS² Texto escrito durante a aula de filosofia, mas nao me xinguem, eu normalmente sei a matéria :D

Beijinhos Especiais...!
Mãe! Que escreveu esse texto porque eu não tava nem conseguindo digitar ;*

Nenhum comentário: