segunda-feira, 24 de maio de 2010

Blog novo, de novo!

Eu estava notando que o visual do blog tava meio caidinho, e antigo também, de certa forma. A foto que tava no template é de fevereiro de 2010, é desse ano, mas não atual do jeito que eu gosto. Então, graças ao Rondi, ele está com essa cara nova! Eu estava entediada hoje a tarde e acabei pedindo ajuda pra ele, porque não sou muito boa em trabalhar com HTML, pra mim é muito complicado, e como meu amigo lindo sabe muito bem, ele me ajudou em tudo, praticamente foi ele quem fez o novo template. Passamos uns 10 minutos conversando sobre qual seria o template do blog, depois da escolha, o que fazer no layout? Como fazer? Ele me ajudou em tudo, tudo mesmo, perdeu a tarde inteira dele pra me ajudar, olha que amor
Então, Rone amr, muito obrigada pela ajuda, porque se não fosse tu, eu não conseguiria ter feito nada de nada... Somos uma boa dupla, como tu disse, né ?

Valeu gente, e se preparem, tem postagem quentinha saindo *--* Só estou arrumando os marcadores, vendo o que eu posso fazer, e procurando o caderno onde eu escrevi a postagem de hoje ;D

Beijinhos Especiais...
Rondi, o super Rondi!
Mamãe, mana e papai (:
/to sem ideias.

Nenhum comentário: