quinta-feira, 8 de abril de 2010

Explicações.

Oi gente linda, que eu amo muito, muito, muito o/ (tá, chega de puxa-saquismo)
É o seguinte, vim aqui me explicar porque desde o dia 1º de abril eu não posto mais (e isso não é mentira).
Tenho várias desculpas esfarrapadas. Você escolhe a melhor.
1º Tive algumas provas, trabalhos e ocupações mais importantes a fazer.
2º To bem gripada, o que tá atrapalhando meu raciocínio, que já é lento.
3º Tenho uma leve (-n) alergia ao frio. Ou seja, cada vez que a temperatura baixa, minhas mãos viram em bolhas, o que não contribui em nada a minha vontade de digitar.
4º Fiquei 2 dias sem internet. Descobri que tudo era porque algum FDP tá usando o meu IP, mas isso já está resolvido.
5º Tenho mais coisas a fazer, e to sem criatividade, nada demais tem acontecido. Então, quando houver algo que eu pense que alguém queira ler, eu posto aqui.
Beijinhos, e, não me odeiem ;*

Nenhum comentário: