quinta-feira, 15 de abril de 2010

16 anos :D

A cada aniversário, uma emoção a mais, um carinho a mais. São nessas datas, que vemos a importância que temos para as pessoas. Não por presentes, mas sim, pelo fato de simplesmente LEMBRAR dessa data. Vários amigos me deram parabéns de formas digamos "diferentes". Alguns, me assinaram... Me rabiscaram toda ><; Outros, me mandaram VÁRIAS mensagens no orkut, que, por sinal, a cada palavra que eu falo aqui, eu respondo a um recado. Alguns, ligaram pro celular... Outros, mandaram mensagens. Alguns, foram até a escola, mesmo sem estudar lá, pra me dar um abraço sincero. Não importou a forma... Alguns até atrasaram-se, e me deram parabéns hoje... O importante, é que lembraram. E, de várias maneiras, com vários sotaques, recebi o parabéns. Só quero agradecer, a todos vocês, por lembrarem de mim, e, que, mesmo distantes, tenham me deixado muito feliz, em saber que posso contar com vocês. Sejam amigos ou familiares.
Não tenho muito a dizer, só tenho realmente a agradecer a todos vocês: Muito obrigada, eu jamais vou esquecer cada palavra que me disseram, cada desejo que foi dito, tudo, tudo. Eu amo MUITO vocês.

Nenhum comentário: