sexta-feira, 26 de março de 2010

Especiais =D

Hoje fui questionada pelo Matheus Hammermüller o motivo de o nome dele não estar aqui ainda. Bem, aqui está a resposta, não tinha feito ainda nenhum post especial pros meus amigos, por isso teu nome não tá aqui, mas, já que tu me deu a ideia... Aí Vai
Especial para:

Matheus Hammermüller: Nos conhecemos de uma forma tensa, tu falou mal do meu ex no meu msn e te mandei tománocú ficar quieto, então, depois disso, passados dias e tals, começamos a conversar e tu te tornou especial. Mesmo morando a umas 5 quadras da minha casa, a gente não se conhecia, e, certo dia, eu fui na tua casa, e tu me dexo lá fora esperando no portão '- Mas, depois tu foi mais querido e me emprestou um casaco porque eu tava com frio :D E agora, tu é muito especial pra mim, não importa o quanto a gente brigue, eu te adoro demais *-*

Patrícia Bottega: Colega no 1º29 ano passado, até metade do ano porque eu saí do Margá.... A gente não conversava muito, mas eu sempre tive um carinho grande por ela. Quando precisava, ela me dava cola ;) SAISOIOSISI', mas bem, esse ano, colegas de novo, e, principalmente, muito amigas, minha confidente :D Ela sabe coisas que ninguém sabe. É minha melhor amiga, essa é a descrição perfeita. Tá sempre fazendo propaganda aqui do blog e me dando ideias. Te adooooro  ♥

Eduardo Veiga: Ah Edúú, a gente namorou né? SAIOSIOIS, nem parece, pois tu também e meu confidente, to sempre te agarrando lá na frente do Margá, tu faz um carinho tão bom :D Tu é essencial pra mim, mesmo nas férias, tu não ficou acho que um dia sequer sem falar comigo. Adoro quando tu tá inspirado, e escreve aquelas frases lindas de dar inveja em qualquer pessoa. Amo os vídeos que tu me manda, amo tuas ideias, amo vc edu :D 

Júlia da Rocha Rapachi: Também foi colega no 1º29, e a gente também não conversava muito, mas esse ano a gente virou amigooona :D Tu me fala de cada gatiinho *--* Também te conto umas coisas tensaaas, teus abraços são os melhores =D Te adoooooooooooooooooooooooooooooro ♥

Gente, estou sem inspiração já, e to no celular com o Rudian, à propósito, ele tá doente, então Rudi, melhora viu? Beijos gentes lindas :D (Dikimensa: Não lembrei de todos, só dos que tava onn no msn e me cobrando isso... Ainda faltou o Rondi, o pessoal da GTO, do Brisas, os outros colegas, o pessoal o orkut, do msn... é muita gente, mas aos poucos vou colocando aqui :D)

2 comentários:

moita disse...

amaaaaaay biaah, tb te amo demaais (L) saudade biaaah =D ♥♥

Guilherme disse...

Maaaaaaaaaaaana ♥ Quem sabe eu tbm apareço ae algum dia hehe. bjo