segunda-feira, 29 de março de 2010

Amizade.

Palavra que define a fidelidade de um ser a outro (seja ele humano ou não). Não há uma definição exata para essa palavra, pois cada um monta a sua forma de pensar e sobre tudo agir. Na minha opinião, amigos não tem horas difíceis ou boas, sempre estão ali, para te ajudar. Eu sou assim, sempre estou dando meu ombro amigo pra alguem chorar, ouvindo desabafos, escutando até o que não quero. Agora, quando EU preciso, eu não tenho a quem faça isso! Porque a pessoa tá de "mau humor", PooooxA! Eu não posso estar de mau humor NUNCA, porque se eu estiver, só faltam me crucificar, e vem ainda com aquela de: Ai, a Biah nunca pode me ouvir.... Ahhh, vão pra PQP! (ok, eu to revolts com isso, mas tenho toda razão.)
Pronto, desabafei, beijos. Até amanhã ♥

Nenhum comentário: